Trocas e Devoluções

 

Trocas:

 

Informações importantes sobre as trocas:

  • Não trocamos calcinhas por nenhum motivo;
  • Não trocamos cuecas por nenhum motivo;
  • Não trocamos fantasias por nenhum motivo;
  • Não trocamos produtos de sex shop por nenhum motivo;
  • Não trocamos produtos da promoção.
  • Trocamos sutiãs, conjuntos, camisolas e pijamas desde que estejam com etiqueta anexada a peça e bojo inteiro.
  • Trocamos qualquer peça por defeito de fabricação.

Nos preocupamos com a saúde e segurança das nossas clientes, por isso não efetuamos a troca de peças íntimas, pois não vendemos peças usadas!

Atuamos em consonância as diretrizes do PROCON:

" A lei só obriga aos lojistas a realizarem a troca de produtos defeituosos, não havendo dever legal de que seja trocado produto em virtude de arrependimento do comprador quanto à cor, tamanho ou modelo e qualquer outra hipótese. A troca, nesse caso, é uma mera liberalidade do lojista. Na maioria das vezes ela é permitida e aconselhada por uma questão de fidelização e cortesia para o cliente e pela possibilidade de se utilizar desse momento para vender mais outras mercadorias. Se, contudo, houver qualquer defeito no produto ou falha na informação prestada no momento da compra, a solução do problema é obrigatória."

"No caso de produtos que não apresentem vícios, nem defeitos após a compra, será liberalidade da loja realizar a troca ou proceder ao cancelamento."

Fonte: Código de Defesa do Consumidor.

https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/troca-de-produtos-sem-defeitos/

http://www.procon.rj.gov.br/index.php/publicacao/detalhar/28

Após receber o seu produto, você terá até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco e solicitar a troca. Para realizarmos a troca, o produto precisa estar em sua embalagem original, com as tags e etiquetas fixadas à peça, sem indícios de uso e acompanhado de todos acessórios que vão com o produto.

A data de recebimento é aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios, transportadora ou motoboy), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiro, recepcionistas e familiares.

Obs: Os produtos que não estiverem de acordo com as condições exigidas acima, não serão aceitos para troca e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.

Caso não tenha em estoque o tamanho desejado para troca, o cliente poderá, (se desejar) escolher outro produto, ou poderá optar por um cupom, para adquirir em outro momento.

Para as peças com defeito de fábrica, a SUPER MAIS arca com as despesas do frete.

Pedidos em desacordo: Nesse caso o custo do envio também fica por conta da SUPER MAIS.

Como funcionam as devoluções?

Esse é um direito que está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. As devoluções serão efetuadas conforme previsto na lei.

Restituição e Estorno:

O prazo para o cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Compras no cartão de crédito: Após recebermos a mercadoria realizaremos o cancelamento da compra e você verá o estorno na fatura do seu cartão, incluindo as parcelas já pagas. O estorno poderá ocorrer na fatura atual ou na próxima, vai depender do fechamento da sua fatura e da operadora de cartão de crédito.

Compras por boleto/Na entrega/Transferência Bancária: Faremos a devolução por conta bancária em até 3 (três) dias úteis. É importante que a conta informada seja em nome do comprador.

 

Para solicitar trocas e devoluções, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

E-mail: supermaismd@gmail.com

Telefone: (54) 99234-3656

Whatsapp: (54) 99234-3656

Sobre a loja

Somos uma empresa situada na cidade de Caxias do Sul RS, trabalhamos com moda íntima especifica para o público jovem. Buscamos sempre trazer o melhor para nossas clientes, como peças tendências, de qualidade e priorizando sempre o conforto.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Flavia Luana de Azevedo de Abreu - CNPJ: 36.824.961/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2021